A HISTÓRIA DA NANO GARDEN
Esse aí da foto sou eu, o Eiiti, muito prazer!
Eu fundei a Nano em 2016 quando estava prestes a me formar em Agronomia pela Universidade Estadual de Londrina, no Paraná.
O meu futuro estava traçado como agrônomo, e eu estava predestinado a tomar conta dos negócios familiares, assim como reza a cultura japonesa.
Eu era um jovem fascinado por arte, fotografia e natureza e, apesar de ser uma boa profissão, a vida do agrônomo não me brilhava os olhos.
No meio do sentimento de não pertencimento, inesperadamente o mundo dos terrários apareceu na minha vida: eu estava visitando um amigo quando vi em seu apartamento um vidro com algumas plantas dentro. Achei curioso e fascinante!
Naquele dia, em um baleiro de vidro, eu me apaixonei pelo universo dos terrários. Encontrei ali a oportunidade de me conectar com a natureza, comigo mesmo, com pessoas maravilhosas, e com lindas histórias!
Pouco tempo depois nasceu a Nano Garden, um ateliê botânico que tem como missão transformar histórias em arte e levar um pouqinho da calma e da energia da natureza para um mundo em constante agitação.